terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quem nunca sentiu falta?
Ao reencontrar, abraçou por uns instantes e o único som possível de ouvir era o coração batendo e ao fundo a respiração.
Quem nunca sentiu uma ansiedade deliciosa para encontrar?
Ao rever, sente o chão distante dos pés ficando suspenso pelas borboletas que voam dentro do estômago.
Quem nunca desejou que um convite fosse feito?
E qualquer desculpa seria motivo para poder estar perto sentindo o perfume e ouvindo a voz.
Quem nunca esperou uma mensagem, telefonema ou email?
E quando chega perde as forças, para e não sabe se deve abrir, sente um frio que desce pela coluna e sente o rosto ferver.
Quem nunca quis que o tempo parasse?
E se tudo desfizesse naquele instante, o melhor lugar para se despedir da vida seria naqueles braços.
Quem nunca pensou que a vida perderia o real sentido?
E você busca qualquer razão para ainda estar ligado, mesmo que seja ouvir as alegrias divididas com outrem.
Quem nunca quis voltar o tempo?
Para aproveitar muito mais com quem você GOSTA...

É isso que sei a respeito de gostar, o amor se tornou um sentimento líquido. Em tão pouco tempo as pessoas usam o amor para declarar seus desejos, pelas comidas, vinhos, lugares, relacionamentos; que muitas vezes o tempo não é capaz de fortalecer.
Mas quando vamos dizer que gostamos de alguém, pensamos algumas vezes, receosos de estarmos enganados e aflitos pelo sentimento de ansiedade e ao mesmo tempo apreensão da “interpretação” que se pode ter.

Afinal de contas gostar é mais que amar? Na verdade é uma questão de opinião e observar o quanto você fala um e o outro... Eu amo e gosto dos meus familiares e amigos. Amo chocolate, mas gosto de ler... Amo a vida, mas gosto de mim...

Eu gosto de você...


Gosto...

Gosto e não tenho medo de dizer,
mas temo que saiba.
Gosto e não sei o que fazer,
mas temo que suma.

Gosto e não devo gostar,
mas temo que me ame.
Gosto mas não posso falar,
e temo que não pode.

Gosto sim e como não deveria
Gosto também de quem não merece
Gosto de um jeito que daria
A minha alma para ti, se precisasse.

Rayssa Zareen

Nenhum comentário: