sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um pedido, terno...

Me arrisquei escrever algumas linhas
E não consigo sair de uma palavra
Fico presa em lembranças e as adoro todas
Como pode ser assim?

Ouvi dizer: "Gostar é coisa séria"
Realmente mais do que seriedade
Há profundeza e como não seria?
Meus pensamentos perguntam: é verdade?

A distância não será problema jamais
Nem tampouco o tempo seria cruel
Não pode me dar além mais
Além do que desejo é o céu.

Onde estão os lugares sonhados?
É ouro a conquistar
como disse no passado
Algo é preciso sacrificar

O futuro pode até parecer um muro
Dividindo talvez o indivisível
E confesso não ter medo de amar-te
Creio tarde e impossível

Não creio ser superior ou herói
Pois sei que o sentimento é absoluto
Gostar é mais do que querer, às vezes dói
por esse pedido sigo em frente, luto!

Me fizeram muitos pedidos
De todos que foram feitos e ditos
esse foi o mais singelo de todos
um cuidado, um alento

Um pedido me fez, pedido terno
Que me ame e como saber?
Para que seja esse amor eterno!
Por mim e pelo que por mim fazer.


Rayssa Zareen


Nenhum comentário: