segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Perdão

Agora sei o que sentiu

Ao ver seus sonhos quebrar

Sei também o quanto doeu

Não ter-me para amar

Se pudesse o tempo voltar

Tudo diferente faria

Não iria te deixar

Nem jamais te magoaria

Agora é tarde para dizer

Talvez nem mereça perdão

Do tanto que te fiz sofrer

Hoje não mereço seu coração

Mas lembro e penso em você

Mais do que queria pensar

Acredito que começa nascer

Meu sentimento e me apaixonar

Mas o orgulho fala mais alto

Causa inquietação

Não sei como dizer, por medo

Evito pedir-te perdão

Assim permaneço segura

Para meus caminhos seguir

Não retorno ao passado,

Para não me magoar ao ouvir.

Rezo que essa paixão tenha cura

Do contrário, vou enlouquecer

Não mereço sua doçura

Se puderdes, me perdoa, quero te ver.

Rayssa Zareen

Nenhum comentário: