sexta-feira, 10 de julho de 2009

30 Aninhos...

30 Aninhos...

Pois é... ontem fiz 30 anos, e aqui está uma "retrospectiva" e singela homenagem aos que AMO!!! Obrigada por existir e fazer parte da minha vida!!!

Uma História de 30 Anos


Se de repente minha voz se calar

E não conseguir dizer

Se minha voz embargar

E esse poema não conseguir ler


Quem sabe se alguma lágrima escapar

E você não conseguir entender

Um único verso que eu recitar

Vou repetir para nunca esquecer:


Pai e Mãe, sempre vou amar

Diego, por você sempre vou viver.

Paulo, por você vou sempre brigar.

Vanessa, ao meu lado sempre te quero ter.


E, se agora choro, e não consigo mais falar,

Nem para os amigos consigo dizer,

A vocês, desejo os sonhos realizar

Porque o não vos quero perder!


Se me permitem, minha história vou contar:

Tudo começou ao meu nascer

Era grande a ânsia para chegar

Nem oito meses cheguei a ter


Muito pouco trabalho na escola cheguei dar

Mais trabalho dei para comer,

Peripécias muitas a contar,

Como, da infância, esquecer?


Todo ato tem alguém para inventar,

Na minha história, esse papel o Paulo vai ter

Muitas coisas trocar de lugar

De areia, a caixa do correio encher.


O tempo continua, vamos relembrar,

De minha adolescência não há como esquecer.

Nossa amizade começou a firmar,

Além de irmãos, mais amigos vamos ser.


E quando às duas da madrugada chego a noticiar

Que o Diego ia nascer

Em desespero todos a esperar,

Um príncipe para casa vou trazer.


E longas foram as batalhas a vivenciar,

Todos meus amigos puderam ver.

Muitos me ajudaram levantar

Uma Grande Família vamos Manter!!!


Minha história de 30 anos acabo de contar

Com apenas um desejo a fazer?

Que Deus permita muitos deles realizar

COM VOCÊS, POIS SEM, NÃO SEI VIVER!!!


Rayssa Zareen

Um comentário:

Moisés Turetta disse...

Parabéns!!!
Não somente pelo seu aniversário, mas também pela mulher que se tornou.
Desejo que sua vida continue cheio de prosperidade, felicidades e saúde.
PARABÉNS!!!
E um forte abraço!