quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Frio que vejo da Janela

 

A janela está fechada

Fico a te esperar

Saudades estou machucada

Como fui me enganar?

 

Levanto e vejo se está frio

Rezo para o sol nascer

Mas meu coração tem frio

Saudades de você...

 

Que dor é essa da saudade

Que vem me procurar

Corro toda a cidade

Tentando te encontrar

 

Fecho os olhos para fugir

Está vazio o coração

Outra vez vou te seguir

Pelas ruas ou pelo chão

 

Quando acordo abro a janela

só para saber

Se faz frio la fora, eu rezo

Para o sol me aquecer

 

Outra vez meu coração

A janela vai se abrir

E o sol será canção

Com outro amor vou sorrir

Rayssa Zareen

2 comentários:

Talitta disse...

Ixi... você escreveu esse pra mim??? Rsrsrsrs... Lindo! Beijos!!!

Moisés Turetta disse...

Lindo!!!
Beijos.